Cinthia Ribeiro

Prefeita de Palmas contrai Covid pela primeira vez e se isola; filho é do grupo de risco

O esposo dela e os filhos testaram negativo.

Por Redação 583
Comentários (0)

01/02/2022 06h14 - Atualizado há 2 anos
Prefeita no gabinete

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, testou positivo para a Covid-19, suspendeu toda a sua agenda presencial nesta semana e permanece em isolamento em casa.

Cinthia apresentou leves sintomas na noite de domingo (30), com quadro febril, tosse e dores no corpo. Ao realizar o teste na manhã desta segunda-feira (31), foi confirmada a presença do vírus respiratório.

Mesmo não apresentando nenhum sintoma, o esposo de Cinthia, Eduardo Mantoan, e os filhos João Antônio e Vittorio fizeram o teste e constataram resultado negativo.

“Coração pequenininho, porque terei que ficar em isolamento, longe do Vittorio, que mama no peito, e João, que é do grupo de risco”, escreveu a prefeita nas redes sociais.

Cinthia também disse que continuará em contato com sua equipe durante o isolamento. “Estou confiante que graças à vacina atravessarei o ciclo da doença sem maiores transtornos. Mesmo em isolamento, continuo falando com os secretários e equipe sobre todas as ações da nossa gestão. Peço a todos que se protejam e se cuidem. Estamos todos juntos e vamos superar essa pandemia, que ainda é uma dura realidade”, disse Cinthia Ribeiro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.