Santa Fé do Araguaia

Prefeita de Santa Fé fecha aliança com deputado Filipe Martins e nomeia secretária evangélica

Nova secretária de Assistência Social é da Assembleia de Deus Madureira.

Por Redação 637
Comentários (0)

15/04/2024 17h58 - Atualizado há 1 semana
Prefeita Vicença com membros da Assembleia de Deus Madureira

Notícias do Tocantins - Em busca da reeleição nas eleições 2024, a prefeita de Santa Fé do Araguaia, Vicença Lino, selou uma aliança política com o deputado federal Filipe Martins (PL) e garantiu o apoio do segmento evangélico no município.

Como parte do acordo, o deputado indicou a nova secretária de Assistência Social, a pedagoga Rosemar Brito de Souza, que tem trabalho prestado na área desde a época do Programa Pioneiros Mirins e chegou a disputar eleição para conselheira tutelar.

A indicação do nome também passou pelo crivo dos dirigentes e membros da Assembleia de Deus Madureira, que são aliados de Filipe Martins. O deputado é filho do Pastor Amarildo, presidente da congregação.

Mesmo com a chegada de um novo aliado, o deputado federal Alexandre Guimarães continua sendo o maior parceiro da gestão da prefeita Vicença. Ele é o atual presidente do MDB no Tocantins.

Além desses reforços, a prefeita Vicença tem o apoio dos três senadores do Estado (Eduardo Gomes, Professora Dorinha e Irajá) e também do deputado federal Lázaro Botelho (PP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.