Polêmica

Prefeita nega sabotagem a evento com governador em Santa Fé: 'história totalmente descabida'

"Mandei até fazer uma faixa de boas-vindas ao governador", afirmou.

Por Conteúdo AF Notícias 2.425
Comentários (0)

24/06/2024 16h28 - Atualizado há 2 semanas
Prefeita Vicença Lino é pré-candidata à reeleição em Santa Fé do Araguaia

Notícias do Tocantins - A Prefeita de Santa Fé do Araguaia, Vicença Lino, classificou como “totalmente descabida” a acusação de tentativa de sabotagem a um evento político promovido por seu adversário, o pré-candidato a prefeito Márcio Capivara, na última sexta-feira (21).

A acusação foi feita em cima do palanque pela deputada estadual Vanda Monteiro (UB), dizendo que teriam cortado a água do setor e a luz dos postes para prejudicar o lançamento da pré-candidatura com a presença do governador Wanderlei Barbosa.

“Verifiquei com o diretor do SAAE e não faltou água nem por um segundo na sexta-feira”, garantiu a prefeita Vicença.

Sobre o ato político, a gestora explicou que a informação inicial repassada à prefeitura é de que seria um evento de quadrilhas juninas das duas escolas estaduais do município.

“Até então era só uma apresentação de quadrilha. Não quiseram fazer [o evento] na praça porque disseram que o local tinha a minha cara. Daí fizeram na rua, perto da casa do [Márcio] Capivara. Disponibilizamos a energia do ginásio municipal, uma tenda e refletores. Quando foi mais tarde a deputada Vanda falou que eu cortei a água e luz do bairro. É repudiante receber uma notícia dessa”, declarou a prefeita.

Vicença acredita que essa história tenha surgido devido ao fato de que o grupo político foi esperar o governador na rotária de acesso à cidade, onde realmente não há iluminação pública há cerca de 12 anos.

“Foram esperar o governador na rotatória de entrada da cidade, onde não tem energia há mais de 12 anos. Daí disseram que foi cortada, eu imagino que foi lá na rotatória, mas lá nunca teve energia. A cidade toda sabe disso. Mandei até fazer uma faixa de boas-vindas ao governador e coloquei na entrada da cidade agradecendo a visita dele. Portanto, é uma história totalmente descabida”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.