Norte do Estado

Comitiva do governador cita tentativa de sabotagem a evento político em Santa Fé do Araguaia

Conforme a deputada Vanda Monteiro, houve uma tentativa de sabotagem ao evento.

Por Redação 1.535
Comentários (0)

24/06/2024 13h58 - Atualizado há 3 semanas
Lançamento da pré-candidatura

Notícias do Tocantins - O governador Wanderlei Barbosa, junto com deputados e líderes políticos, lançou a pré-candidatura de Márcio Capivara à Prefeitura de Santa Fé do Araguaia, na última sexta-feira, dia 21 de junho. Na oportunidade, ele fez críticas à atual gestão da prefeita Vicença Lino, que tentará a reeleição.  

Segundo a deputada Vanda Monteiro (UB), houve uma tentativa de sabotagem ao evento, que foi realizado mesmo com as adversidades. “Quando chegamos aqui, as dificuldades foram grandes. Fomos atrás de água; cortaram a água do bairro. Fomos atrás de luz para receber o governador; cortaram a energia dos postes”, disse.

Na sequência, o governador Wanderlei recebeu o microfone e disse que falta diálogo por parte da prefeita Vicença, o que estaria prejudicando a cidade. "Santa Fé não pode pagar o preço de alguém que não quer convivência com o governo. Santa Fé não pode pagar esse preço. Eu vim aqui dizer para vocês que eu tenho uma excelente convivência com o Márcio”, disse o governador.

Para Wanderlei, o pré-candidato Márcio Capivara é o mais preparado para a gestão que começará em 2025. “Daqui poucos dias será candidato para fazer a diferença administrativa que Santa Fé precisa. Para fazer um melhor governo, um governo de responsabilidade, e eu sei que ele vai fazer. Eu vou puxar o Márcio pelas mãos para dar as condições para trabalhar muito”, completou o governador. 

Por sua vez, Márcio agradeceu a presença de todos, especialmente do governador, que se deslocou até Santa Fé para participar do evento.

“Me honra muito representar um governo que tem realmente mudado a história deste estado, que gosta de gente. É o governo que mais trabalhou pelas pessoas carentes. Quando eu falei que nós não tínhamos estrutura, ele me disse: “Capivara, a nossa estrutura é o povo, a nossa preocupação é com a cidade, com os bairros”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.