PARAÍSO DO TOCANTINS

Prefeito tocantinense adere à tendência do cabelo 'nevado' após lançar desafio nas redes sociais

Moda viral foi lançada pelo prefeito João Campos, de Recife, na Paraíba.

Por Eduardo Azevedo 1.427
Comentários (0)

12/02/2024 09h53 - Atualizado há 2 meses
Celso Morais seguiu a tendência do prefeito João Campos e “nevou” o cabelo

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), aderiu à tendência viral de descolorir o cabelo, conhecida como "nevar", seguindo o exemplo do prefeito de Recife, João Campos. A decisão de mudar o visual foi compartilhada nas redes sociais durante o carnaval, neste domingo (11/2).

Antes de passar pelo procedimento, Celso Morais lançou um desafio em suas redes sociais, afirmando que descoloriria o cabelo se alcançasse 5 mil comentários. “Vamos lá meus amigos. Se bater 5 mil comentários eu vou nevar meu cabelo. Olha a responsabilidade de vocês”.

Após atingir a meta estabelecida, o prefeito cumpriu a promessa e adotou o novo visual.

A inspiração para essa mudança veio do prefeito de Recife, João Campos, que também passou pelo mesmo processo após aceitar um desafio proposto pelo MC Anderson Neiff, do brega funk. A transformação no visual de João Campos viralizou nas redes sociais, alcançando milhões de pessoas e influenciando Celso Morais a seguir a tendência.

A moda do "nevou" também foi repercutida por diversos prefeitos do País. A estratégia de marketing adotada pelos gestores parece estar gerando resultados positivos até o momento, com boa repercussão nas redes sociais. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.