Eleições 2024

Prefeito de Aguiarnópolis desmente boato e diz que nunca pensou em desistir da disputa à reeleição

Disse que a oposição está desesperada e inventando factoides.

Por Conteúdo AF Notícias 591
Comentários (0)

09/07/2024 15h25 - Atualizado há 5 dias
Prefeito Wanderly Leite lidera corrida pela reeleição em Aguiarnópolis

Notícias do Tocantins - O prefeito de Aguiarnópolis, Wanderly Leite (MDB), desmentiu boatos de que poderia desistir da sua pré-candidatura à reeleição. "Isso nunca me passou pela cabeça. Seguimos firmes com nosso projeto e o cenário é extremamente favorável", declarou o gestor.

Wanderly afirmou que a oposição está desesperada em razão dos números das recentes pesquisas eleitorais e, por isso, estaria inventando factoides e criando falsas denúncias.

Na pesquisa mais recente, divulgada pelo Instituto Gauss no final do abril, o prefeito Wanderly apareceu liderando com folga a corrida eleitoral, com 74,4% das intenções de voto, contra 16,6% do ex-prefeito Ivan Paz. O levantamento também mostrou que a gestão municipal é aprovada por 77,7% dos eleitores entrevistados, contra 13,3% de desaprovação, e 8,8% de indecisos. A pesquisa foi registrada no TRE-TO sob o nº TO-05231/2024.

“Nossa gestão tem promovido grandes transformações em Aguiarnópolis e vamos avançar ainda mais com obras e serviços públicos de qualidade. Faremos uma campanha propositiva para discutir projetos e ações que trarão desenvolvimento para o município. Não vamos perder tempo com picuinhas e ataques desesperados da oposição”, garantiu o prefeito Wanderley Leite.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.