Wagner Rodrigues

Prefeito cria comissão para elaboração do plano de carreira do quadro geral de Araguaína

Trabalhos da comissão serão encerrados com a aprovação do projeto e sua sanção.

Por Agnaldo Araujo / Conteúdo AF Notícias 1.757
Comentários (0)

01/12/2021 08h35 - Atualizado há 2 anos
Comissão foi nomeada pelo prefeito Wagner Rodrigues (SD)

O prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (SD) instituiu e nomeou uma comissão para subsidiar a Prefeitura de Araguaína na estruturação e implementação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos do quadro geral do Poder Executivo Municipal.

O ato foi formalizado por meio da Portaria de número 851, publicada no Diário Oficial do Município do dia 26 de novembro.

Conforme a publicação, será apresentado estudo para a elaboração do PCCR abrangendo o quadro geral, excluindo aqueles servidores já contemplados no plano específico.

A portaria considera a necessidade de valorizar os trabalhadores da municipalidade e também cita que a elaboração e a implementação do PCCR irão proporcionar novos instrumentos de gestão do trabalho.

Os trabalhos da comissão serão encerrados com a aprovação do Projeto de Lei pelo Poder Legislativo e sua sanção e publicação pelo chefe do Poder Executivo.

Os integrantes

A comissão é presidida por Rejane Mourão da Silva, a secretária municipal de Administração, e tem representantes dos sindicatos dos servidores e do Instituto Municipal de Previdência, o Impar.

Os demais membros são:

Samuel Rodrigues Freire - vice-presidente - representante da Procuradoria Geral do Município;

Leandro Sacchi Pinotti – membro - representante da Secretaria Municipal da Fazenda;

Valéria de Oliveira Rodrigues – membro - representante da Secretaria Municipal da Saúde;

Osanan Moura dos Santos - membro - representante do IMPAR - Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Araguaína;

Carlos Guimarães Valadares - membro - representante do SISEPAR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araguaína;

Rosy Franca Silva Oliveira - membro - representante do SINTET - Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Tocantins.

Veja mais 

A portaria

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.