Em Cachoeirinha

Sobre vídeo de festa, prefeito diz ser antigo e dispara: 'maracutaia armada pela oposição'

O vídeo circulou pela internet e gerou muitas críticas ao prefeito de Cachoeirinha.

Por Márcia Costa 1.045
Comentários (0)

14/04/2020 10h05 - Atualizado há 4 anos
Prefeito Paulo Macedo

O prefeito do município de Cachoeirinha (TO), Paulo Macedo, afirmou que o vídeo em que ele aparece numa festa com aglomeração de pessoas foi gravado entre julho e agosto do ano passado, e não durante a pandemia do novo coronavírus. O caso foi mostrado em reportagem após denúncia de moradores da cidade.

No vídeo, o prefeito aparece junto com secretários municipais, vereadores e populares em um churrasco na chácara do parlamentar Neto Pires, na zona rural do município. A festa teria acontecido no último dia 5 de abril deste ano, segundo moradores.   

Contudo, conforme o prefeito, a oposição usou um vídeo antigo para atacá-lo por não aceitar os avanços que sua gestão tem conseguido para a cidade. “Estão buscando de todas as maneiras denegrir a nossa gestão", disse.

"São pessoas que não tem votos, que já tentaram iludir o povo cachoeirense e não conseguiram devido à fraca passagem quando tiveram na gestão, e outros sequer conseguiram votos para se eleger vereador”, disparou o prefeito Paulo Macedo.

O gestor reforçou que a denúncia é uma “maracutaia armada pela oposição”. "As pessoas de bem têm se aliado à nossa gestão porque esses, sim, pensam no bem da população e não somente na sede pelo poder", finalizou.

Prefeito durante Churrasco

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.