Cachoeirinha

Prefeito ignora isolamento e faz farra com vereadores, secretários e eleitores no Tocantins

Segundo a denúncia de um morador, a festa aconteceu na chácara de um vereador.

Por Redação 5.364
Comentários (0)

09/04/2020 16h45 - Atualizado há 4 anos
Prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macedo

Evitar aglomeração de pessoas e manter o isolamento social são as principais recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenir a proliferação em massa do novo coronavírus e evitar um colapso no sistema de saúde.

O exemplo deveria vir principalmente das autoridades públicas, responsáveis por coordenar as ações contra a covid-19, mas há quem insiste em fazer tudo ao contrário.  

No último domingo (5), o prefeito do município de Cachoeirinha, Paulo Macedo (PV), resolveu participar de um churrasco com bebidas e muita música, que reuniu dezenas de pessoas.

A farra aconteceu em uma chácara que pertence ao vereador Neto Pires, no Povoado Aranha, no norte do estado.

Um vídeo da festa mostra várias pessoas tomando cerveja, comendo carne e o prefeito sem camisa. Também teriam participado do churrasco o vereador Edivaldo Gomes, o secretário de Esportes Raimundo Pereira e a secretária de Assistência Social, Ângela Suzana, a primeira-dama.

A atitude do prefeito foi criticada por moradores da cidade. "Em meio à pandemia do coronavírus, onde todos os governantes estão preocupados em prevenir a doença e cuidar do povo, o prefeito de Cachoeirinha faz mais uma farra regrada a muita cerveja", disse um morador que pediu para não ser identificado por temer represálias.

Por coincidência, o município de Cachoeirinha é vizinho de Luzinópolis, onde o secretário de Saúde também participou de uma festa com várias pessoas.

O AF solicitou esclarecimentos do prefeito Paulo Macedo, mas ainda não obteve retorno.

Festa com prefeito, vereadores e secretário em meio à pandemia do coronavírus

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.