PEDRO AFONSO

Revoltado com críticas, prefeito solta o verbo em discurso no palco do Carnaval: 'vão pro inferno'

Ele disse que usou palavras indevidas, mas ainda tentou justificar.

Por Eduardo Azevedo 2.574
Comentários (0)

13/02/2024 15h16 - Atualizado há 2 meses
Prefeito disse ofensas durante discurso no carnaval da cidade

O prefeito de Pedro Afonso (TO), Joaquim Pinheiro, conhecido como Joaquinzinho, causou polêmica durante a festa de carnaval na cidade. Na segunda-feira (12/2), ele subiu ao palco e soltou o verbo contra os críticos da gestão.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o prefeito repetindo ao menos três vezes a frase "vão pro inferno", direcionando-se às pessoas que, segundo ele, "não acreditam na gente".

"Para alegrar vocês, e para aqueles que não acreditam na gente, vão pro inferno. Vão pro inferno. Vão pro inferno! Nós estamos trabalhando por vocês... [inaudível] e que Deus ilumine vocês todos. Vamos divertir. Vamos aproveitar. Vamos dançar e aproveitar a folia", disparou o prefeito durante o discurso. Quem se apresentava no palco era o cantor Gasparzinho.

Após a polêmica, o prefeito Joaquim Pinheiro divulgou uma nota afirmando que “reconhece que usou palavras indevidas em seu discurso”, mas justificou “que as mesmas foram direcionadas apenas àquelas pessoas que torcem para que o pior aconteça. E felizmente são poucas”. 

O prefeito disse que trabalhou incansavelmente junto com toda a sua equipe durante vários dias para que o Carnaval 2024 acontecesse da melhor forma possível. “Imprevistos surgiram, mas não impediram a alegria da festa”, frisou. 

Segundo ele, a festa mais popular do Brasil trouxe alegria aos pedroafonsinos e movimentou a economia da cidade, gerando emprego e renda para centenas de pessoas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.