Eleições 2024

Prefeito de Piraquê disputará reeleição pelo Republicanos, a convite do governador Wanderlei

Neto SOS é formado em Administração de Empresas e empresário da construção civil.

Por Redação
Comentários (0)

11/04/2024 16h55 - Atualizado há 1 mês
Prefeito Neto SOS ao lado do governador e do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira

Notícias do Tocantins – O prefeito de Piraquê, Neto SOS, irá disputar a reeleição nas eleições 2024 pelo partido Republicanos, a convite do presidente regional da sigla e governador do Estado, Wanderlei Barbosa.

"Aceitamos o convite feito pelo nosso governador, o qual tem trabalhado muito pelo Tocantins e por nosso município. Um líder presente e que demonstra compromisso com o desenvolvimento dos pequenos municípios. Por esse motivo eu acredito na força do Republicanos, que tem uma base forte e estou confiante que faremos uma gestão conjunta em prol da melhoria da qualidade de vida do nosso povo", destacou Neto SOS.

Em Piraquê, o Republicanos estava na base do ex-prefeito Eduardo Sobrinho, que migrou para o Progressistas após o convite do governador ao prefeito Neto. 

Wanderlei disse que convidou o prefeito por ser um bom nome para fortalecer as bases do partido, com chances reais de reeleição e capacidade para dar continuidade ao projeto político voltado para o desenvolvimento econômico e social no município. 

"Estou confiante de que essa união de forças abrirá caminho para o progresso e a prosperidade em nossas comunidades. Acredito firmemente que, juntos, seremos capazes de impulsionar projetos e ações transformadoras que beneficiarão diretamente a população tocantinense", frisou Wanderlei Barbosa.

Silvino Oliveira de Sousa, conhecido como Neto SOS, é formado em Administração de Empresas e empresário no ramo de materiais para construção. Ele iniciou sua carreira política ao ser eleito vice-prefeito em 2016 e, no pleito de 2020, chegou ao cargo de prefeito pelo Partido Verde (PV) com 1.011 votos. 

Solenidade de filiação do prefeito de Piraquê ao Republicanos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.