Luto

Prefeito por três mandatos em Bernardo Sayão, João Gomes morre aos 70 anos

João Gomes era um líder político respeitado na região.

Por Redação 1.830
Comentários (0)

13/10/2021 09h12 - Atualizado há 2 anos
Ex-prefeito João Gomes, de Bernardo Sayão

O ex-prefeito de Bernardo Sayão João Gomes Nepomuceno, 70 anos, morreu nesta terça-feira (12) devido a complicações de saúde causadas por problemas cardíacos.

Segundo amigos, João Gomes estava internado há vários dias para tratamento de pneumonia após uma cirurgia do coração e faleceu no Hospital Santa Tereza, em Palmas. O sepultamento será em Bernardo Sayão, onde foi prefeito por três mandatos.

João Gomes era um líder político respeitado na região e sua morte gerou comoção na cidade.

Autoridades lamentaram o falecimento do ex-prefeito.

NOTAS DE PESAR

É com tristeza que manifesto pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão, João Gomes, ocorrido nesta terça-feira.

João Gomes, sempre se dedicou a causa pública e sua trajetória foi marcada pela convicção com que defendia o interesse da população e por muitas obras na região.

Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os familiares e todos que sofrem a perda desse grande amigo.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins

___________________________

Com tristeza, soube na noite desta terça-feira, 12 de outubro, do falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão João Gomes Nepumuceno, 70 anos.

João Gomes dedicou boa parte de sua vida a cidade em prol do bem-estar de toda a comunidade do município e, com certeza, deixa esse plano com muito reconhecimento e amigos.

Ele faleceu em Palmas, nesta terça-feira, após complicações causadas por uma pneumonia.

Neste momento de profunda dor de  familiares e amigos de João Gomes, desejo meus mais sinceros votos de força a todos.

Ronaldo Dimas | Presidente do Podemos

____________________________

Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão, João Gomes Nepomuceno, ocorrido na tarde de hoje (12).

Sr. João Gomes Nepomuceno, era natural de Desemboque/MG, casado com Neide Duarte e foi eleito prefeito de Bernardo Sayão 03 vezes.

Um homem íntegro, humano que lutou por grandes causas especialmente nas áreas social no município de Bernardo Sayão, sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Bernardo Sayão e de sua comunidade. Bernardo Sayão está de luto!

Sem dúvida foi um político exemplar, um cidadão honrado, excelente esposo, pai, avô, gestor e ser humano de coração imenso. Sempre auxiliando os mais necessitados e o setor rural. Atualmente morava em Santarém no estado do Pará.

Estava internado há vários dias para tratamento de pneumonia após uma cirurgia do coração, vindo a óbito nesta tarde na cidade de Palmas-TO, no hospital Santa Tereza.

Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Deputada Estadual, Amália Santana.

_______________________________

A cidade de Bernardo Sayão perdeu hoje uma de suas maiores lideranças políticas. Nos deixou, o amigo João Gomes Nepomuceno. Prefeito por três mandatos, deixou seu nome escrito na história do município. Peço a Deus que o acolha na morada definitiva e conforte familiares e amigos.

Eduardo Gomes Senador e líder do governo no Congresso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.