Gurupi

Prefeitura lança edital para credenciamento de instrutores de cursos profissionalizantes

Inscrições começam no dia 14 e seguem até o dia 18.

Por Redação
Comentários (0)

08/03/2022 09h26 - Atualizado há 2 anos
Design de sobrancelha é uma das opções disponíveis

A prefeitura de Gurupi, na região sul do Tocantins, divulgou edital para credenciamento de profissionais aptos a promoverem cursos de qualificação profissional relacionados à area da beleza. 

Segundo consta no edital, o chamamento público é voltado para instrutores nas seguintes áreas: Design de sobrancelhas, Corte e costura, Cabeleireiro (a) e Manicure e pedicure. Os cursos serão ofertados pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Capacitação Profissional.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 14 e 18 de março, na sede da secretaria, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na BR-242, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Os interessados deverão, obrigatoriamente, preencher o Formulário de Inscrição, que será disponibilizado no ato da inscrição, onde os campos específicos serão disponibilizados para o preenchimento de informações diversas tais como: Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), Endereço Completo, CEP, Telefone 01, Telefone 02, e-mail, dentre outras informações.

As publicações também estão disponíveis no Diário Oficial do Município, na edição da última quinta-feira (03 de março), e retificação na edição de sexta-feira (4/3).  Para tirar dúvidas, os interessados podem ligar no (63) 3301-4318. 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.