5ª maior cidade

Paraíso do Tocantins libera eventos com lotação máxima, mas exige vacinação completa

O retorno das aulas presenciais foi mantido.

Por Redação
Comentários (0)

10/12/2021 16h23 - Atualizado há 2 anos
As pessoas devem estar com ciclo vacinal completo

O município de Paraíso do Tocantins, a 5ª maior cidade do Tocantins em número de habitantes, autorizou a realização de eventos com público superior a 200 pessoas, condicionada à apresentação de comprovante da conclusão do ciclo vacinal, com exceção de menores de 12 anos de idade. A liberação veio por meio de decreto, assinado pelo prefeito Celso Morais (MDB), nesta sexta-feira (10). 

O documento, que consolida as regras de enfrentamento da pandemia, mantém a autorização do retorno das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino, bem como nas escolas da rede privada, especificamente na modalidade da Educação Infantil.  

VEJA MAIS 

A realização de atividades esportivas com a presença de público também foram liberadas, condicionadas à apresentação de teste negativo com até 72 horas antes do evento. 

No que diz respeito ao segmento religioso, tal como a realização de missas e cultos, o documento orienta que as manifestações sejam realizadas preferencialmente pelos meios virtuais de transmissão, mas não proibe que ocorra de forma presencial, desde que a lotação seja reduzida em 50% do público. 

Veja o decreto na íntegra, disponível aqui. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.