Norte do Estado

Prefeitura de Xambioá inaugura obras e entrega ônibus escolares com a presença de Carlesse

Serão entregues a construção e adequação da Orla no Rio Araguaia.

Por Redação
Comentários (0)

31/07/2019 14h31 - Atualizado há 4 anos
Pavimentação de ruas em Xambioá

A prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, irá entregar à população, nesta quarta-feira (31), às 15h, um conjunto de obras e benfeitorias no município como melhorias na orla da cidade e calçamento de ruas.

Devem marcar presença o governador Mauro Carlesse, o senador licenciado e atual secretário Eduardo Gomes, o deputado federal Carlos Gaguim, a deputada estadual Luana Ribeiro, além de prefeitos e lideranças regionais.

Serão entregues a construção e adequação da Orla no Rio Araguaia, a pavimentação de todas as ruas da Vila Otacílio Cardoso e da Vila Nossa Senhora da Conceição, dois ônibus escolares, além da assinatura de ordens de serviço para pavimentação das ruas da Vila Operária.

Conforme a prefeita, as obras fazem parte de ações que visam atender o anseio da comunidade local, viabilizar melhores condições de lazer, geração de emprego, renda e melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos dando um importante passo para o desenvolvimento local e empoderamento da comunidade xambioaense, que sonhava com essas obras”, disse.

Melhorias na Orla da cidade

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.