Combate à covid-19

Prefeitura lança edital para contratação de 21 médicos em Araguaína; salário de R$ 15 mil

Profissionais irão atuar em seis unidades básicas de saúde.

Por Redação 2.108
Comentários (0)

27/05/2020 17h33 - Atualizado há 1 mês
O prazo de vigência do contrato é de 90 dias, prorrogáveis por igual período.

A Prefeitura Araguaína publicou edital para contratação de 21 médicos que irão atuar na linha frente contra a covid-19, no Diário Oficial dessa terça-feira (26).

Os profissionais interessados devem apresentar habilitações para inscrição na sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, com sede na Rua Sete de Setembro, n° 555, Centro, das 12 às 18 horas. O prazo para se inscrever começa nesta quinta-feira, 28, e vai até o dia 5 de junho.

Por se tratar de caráter emergencial, serão convocadas as primeiras pessoas habilitadas, conforme os critérios de classificação do edital. O prazo de vigência do contrato é de 90 dias, prorrogáveis por igual período. O salário proposto é de R$ 15 mil para 40 horas semanais efetivamente trabalhadas.

As 21 vagas estão distribuídas em seis unidades básicas de saúde (UBS): Avany Galdino, JK, José Resende, Dr. Raimundo, Palmeiras do Norte e Dr. Francisco.

Condições

A lista completa de documentos de habilitação exigidos pode ser encontrada no edital. Só poderão participar do processo de credenciamento as pessoas jurídicas, legalmente constituídas, com capacidade técnica comprovada, idoneidade econômico-financeira e regularidade jurídico-fiscal. Também é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, entre outros critérios.

O edital pode ser acessado pelo link https://bit.ly/3epv7j1

(Marcelo Martins)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.