Legislativo

Presidente da Câmara de Vereadores é reeleito sem nenhum voto contrário em Goiatins

População da cidade lotou o plenário da Câmara para acompanhar a eleição.

Por Conteúdo AF Notícias 901
Comentários (0)

23/05/2022 15h22 - Atualizado há 1 ano
Presidente da Câmara de Goiatins, Josieides Soares

O atual presidente da Câmara Municipal de Goiatins, vereador Josieides Soares (PP), foi reeleito por unanimidade para seguir no comando do Poder Legislativo do município durante o biênio 2023/2024. A votação ocorreu na noite da última sexta-feira (20).

O presidente agradeceu a confissão dos pares e destacou que a Câmara de Goiatins está vivenciando um novo momento político. “Aquela negociata que existia na Câmara, que o povo ouvia falar, a gente não sabe, aquilo acabou. Hoje aqui nós temos harmonia, nem tem bate-boca. Nós trabalhamos em benefício da sociedade. Minha gratidão aos nobres colegas que me deram essa oportunidade mais uma vez”, destacou.

Josieides afirmou que a sociedade de Goiatins pode esperar ainda mais empenho da sua parte no sentido de melhorar a situação do município. “Eu sempre digo que, como vereador, a gente só passa por aqui, mas a nossa vida particular vai continuar. Quando eu sair da função de vereador eu vou continuar sendo um cidadão de Goiatins. Então tudo aquilo que fizermos para o bem da sociedade estaremos fazendo pra nós mesmos futuramente”, reforçou.

O prefeito Manoel Natalino acompanhou a sessão que reelegeu o presidente da Câmara. “Esperamos que continue a nossa parceria, com esse entendimento voltado unicamente para o bem como do nosso município. Tenho certeza que com essa parceria nós avançaremos e resgataremos a dignidade da família goiatinense. O Legislativo e Executivo precisam ter esse entendimento buscando alcançar o bem comum”, destacou o gestor.

O líder do prefeito na Casa, vereador Rômulo Braga, afirmou que o presidente é uma pessoa humilde e que sempre preza pelo princípio democrático. “Ele teve nove votos na primeira eleição e agora nove na reeleição. Isso só comprova a qualidade do seu trabalho”, finalizou.     

Composição da Mesa Diretora

Presidente: Josieides Soares

Vice-presidente: Vereador Zé Filho

1º Secretário: Vereador Gideão Brasileiro

2º secretário: Valdivino Varão  

(Com informações do comunicador Odair Quixaba)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.