Sine

Principais cidades do Tocantins têm pelo menos 500 vagas de emprego abertas; veja

Só para Araguaína estão disponíveis 114 vagas.

Por Redação 1.132
Comentários (0)

25/02/2022 06h06 - Atualizado há 2 anos
Consultor de vendas é uma das vagas disponíveis

Novas 541 oportunidades de trabalho estão sendo intermediadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) em suas nove unidade no Tocantins. A divulgação das vagas foi realizada nesta quinta-feira (24). 

No Quadro Geral de Vagas, são 534 oportunidades, sendo 114 vagas em Palmas, 114 em Araguaína, 88 em Gurupi, 52 em Taquaralto, 50 em Paraíso do Tocantins, 40 em Porto Nacional, 40 em Dianópolis, 32 em Guaraí e quatro vagas em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral, destacam-se oito vagas para ajudante de eletricista, oito para eletricista e três vagas para arte-finalista.

Em Araguaína, destacam-se quatro vagas para açougueiro, uma para analista fiscal (economista), e três vagas para pizzaiolo.

Em Guaraí, destacam-se uma vaga para motorista operacional de guincho e uma para técnico em Segurança do Trabalho.

O Sine disponibiliza também sete vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). São três vagas em Palmas, sendo uma para auxiliar administrativo, uma para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e uma de vigilante; duas vagas em Taquaralto, sendo uma para promotor de vendas e uma para servente de obras; e uma vaga em Gurupi para empacotador à mão.

Como concorrer

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo, diponível aqui.

O diretor do Sine Tocantins, José Alberto (Gordo), destaca que o Governo do Tocantins oferta, por meio do Sine, uma série de serviços aos cidadãos como capacitação, intermediação de mão de obra, orientações para Carteira de Trabalho digital, Seguro-Desemprego, entre outros.

Canais de acesso

Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp:

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com;

Em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com;

Em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com

As mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados aqui. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.