LUTO EM DIANÓPOLIS

Professora que coordenava curso de Administração da Unitins morre no Dia de Natal, aos 44 anos

Ela contribuiu para a implantação da Unitins em Dianópolis.

Por Eduardo Azevedo 1.945
Comentários (0)

26/12/2023 00h31 - Atualizado há 3 meses
Professora era carinhosamente conhecida como "Claudinha" pela comunidade acadêmica

A coordenadora do curso de Administração da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), no Câmpus de Dianópolis, professora Cláudia Rodrigues Costa de Carvalho, faleceu nesta segunda-feira (25/12), aos 44 anos de idade.

A morte repentina de Cláudia Rodrigues gerou tristeza e comoção na comunidade acadêmica. A Unitins divulgou nota de pesar e destacou a contribuição da professora para a formação de profissionais na região sudeste do estado.  A causa da morte não foi divulgada.

Carinhosamente chamada de Claudinha pela comunidade acadêmica, ela era Administradora, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing, mestre em Administração - conquista tão sonhada e alcançada neste ano de 2023. Ela estava à frente da Coordenação do Curso desde 2014, e também contribuiu para a chegada da Unitins em Dianópolis.

Confira a nota da Unitins

"É com enorme pesar e consternação que informamos o falecimento da professora Claudia Rodrigues Costa de Carvalho, coordenadora do curso de Administração no Câmpus de Dianópolis, ocorrido nesta segunda-feira, 25, aos 44 anos de idade. 

Carinhosamente chamada de Claudinha pela comunidade acadêmica, ela era Administradora, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing, mestre em Administração - conquista tão sonhada e alcançada neste ano de 2023. À frente da Coordenação do Curso desde 2014, também contribuiu para a chegada da Unitins em Dianópolis e para a formação de centenas de administradores na região Sudeste do Tocantins. 

Claudinha parte de forma repentina e deixa em todos que tiveram o privilégio da sua convivência um sentimento de consternação e profunda tristeza. 

A todos os familiares e amigos, prestamos os mais sinceros pêsames e externamos nossas condolências em nome de toda a comunidade acadêmica da Unitins. Rogamos a Deus que dê o consolo possível nesse momento tão difícil. 

Assim como dito a ela em diferentes oportunidades, registramos de forma pública o quão importante foi o seu trabalho em nossa universidade. A Unitins agradece pela dedicação e empenho ao longo de quase uma década de trabalho. Claudinha deixa um legado de trabalho humano, sensível e profissional. 

Darlene Castro - vice-reitora

Augusto Rezende - reitor"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.