Cultura

Prefeitura inicia cadastro on-line de profissionais do setor artístico e cultural em Nova Olinda

O cadastro pode ser feito online e o registro na sede da Prefeitura da cidade.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

21/09/2020 15h49 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Nova Olinda

A Prefeitura de Nova Olinda, norte do Tocantins, lançou o projeto 'Cadastre-se', que é voltado para todas as pessoas que trabalham no setor artístico e cultural no Município.

O cadastro será on-line e tem o objetivo de fazer mapeamento de toda a cadeia produtiva, atualizar a agenda e o número de profissionais que exercem alguma atividade cultural e artística no município, além de servir para buscar recursos federais de emergência por meio da Lei Aldir Blanc.

Categorias

Dentre as categorias que devem ser cadastradas estão a de patrimônio, dança, produção cultural, cultura afro, capoeira, culinária, artes manuais, circo, cultura de povos e comunidades tradicionais, cinema e vídeo, produção artística, folclore, festividades juninas, folia de reis, festa do divino, fotografia, artes plásticas, artes plásticas visuais, artesanato, entre outras modalidades.

As inscrições vão até o dia 07 de outubro. Mais informações podem ser obtidas na sede da Prefeitura de Nova Olinda ou pelo telefone 3452-1408, de segunda à sexta-feira, em horário comercial.

Inscrições

Os agentes de cultura podem acessar o link para realizar o preenchimento do cadastro. A inscrição não garante automaticamente o recebimento do benefício.

Já os espaços e pontos artísticos e culturais do municipios podem ser cadastrados nesse link

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.