VLI

50 vagas: programa de estágio da VLI abre inscrições no Tocantins e em outros estados

As inscrições seguem até o dia 8 de novembro.

Por Redação 1.785
Comentários (0)

25/10/2021 14h31 - Atualizado há 2 anos
Ferrovia Norte-Sul

O programa de estágio da empresa que opera a Ferrovia Norte-Sul, a VLI, está com inscrições abertas para o preenchimento de 50 vagas, distribuídas pelos estados onde a empresa atua, que são Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Maranhão, Sergipe e Ceará.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro pelo site da companhia, disponível aqui.

 Requisitos

Como requisito para participar da seleção, a empresa exige que os candidatos estejam cursando ao menos o 3º período de qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou 1º período de tecnólogo, bem como ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. 

O contrato tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. Os selecionados terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; seguro de vida; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros. 
 
Live 
 
Nesta quarta-feira (dia 27), a VLI promove uma live, às 18h, em seu canal no Youtube, que trará um debate com o tema “Primeiros passos para trilhar um caminho de transformações na VLI”.

Entre os participantes estarão a supervisora de Atração e Seleção da companhia, Kenya Consceição; os estagiários Sara Parreão e Leonardo de Castro; o supervisor de Planejamento e Processos do Terminal Integrador Araguari (TIA) e Terminal Integrador de Pirapora (Tipi), Nitai Pada; e a coordenadora de Projetos R&S, Janaina Azevedo. 
 
Sobre a VLI 

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.