Oportunidade

Programa de trainee oferece vagas de trabalho para jovens talentos no Tocantins

As inscrições seguem até o dia 16 de novembro.

Por Redação 947
Comentários (0)

14/10/2021 14h24 - Atualizado há 2 anos
Prédio da empresa de saneamento BRK Ambiental

Estão abertas as inscrições para um programa de Trainee que oferta vagas nas áreas financeira, comercial, engenharia, operação e novos negócios. As oportunidades de trabalho são para o escritório corporativo de São Paulo e para as unidades de Limeira (SP), Aparecida de Goiânia (GO), Blumenau (SC), Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE) e Paço do Lumiar (MA). 

O programa é organizado pela BRK, empresa de saneamento básico presente em mais de 100 municípios brasileiros.

As inscrições seguem até o dia 16 de novembro e podem ser realizadas no site do programa, disponível neste link.

Para participar, é preciso ter até três anos de formação no ensino superior, disponibilidade de mudar de cidade e de estado, além do desejo de contribuir com a transformação do país por meio dos serviços de água e esgoto.  

O processo seletivo inclui avaliações online e painéis com executivos da empresa e os benefícios incluem vale-refeição e alimentação, vale-transporte, previdência privada, seguro de vida, seguro de saúde e odontológico.  

Segundo a diretora de RH da BRK, Lívia Borela, “o saneamento está entre os segmentos que terá um papel fundamental na retomada econômica. Com a expansão dos serviços, cada vez mais ampliaremos as oportunidades de emprego. Diante disso, o nosso objetivo é dar oportunidade também aos jovens”.

 Ainda, de acordo com a diretora, “estamos em busca de pessoas que estejam alinhadas com a nossa missão, que é construir um mundo melhor e mudar a realidade de milhões brasileiros que ainda não contam com os serviços de água e esgoto”, destaca Lívia Borela.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.