Eleições 2024

Progressistas lança vereador como pré-candidato a vice de Antonio Andrade em Porto Nacional

Partido tem o deputado federal Vicentinho Júnior como presidente estadual.

Por Redação 719
Comentários (0)

01/04/2024 14h33 - Atualizado há 4 semanas
Com essa aliança política, o Progressistas fortalece sua posição

Notícias do Tocantins - A política de Porto Nacional viu um novo capítulo se desenrolar nesta segunda-feira, 1º de abril, com a oficialização da filiação do vereador Soares Filho ao partido Progressistas e seu anúncio como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será liderada pelo deputado federal Antonio Andrade, do Republicanos.

O evento de filiação contou com a presença do deputado federal Vicentinho Júnior, presidente estadual do Progressistas, juntamente com o pré-candidato a prefeito Antônio Andrade, e o ex-prefeito Otoniel Andrade. 

Na ocasião, Vicentinho Júnior destacou a importância da união entre Soares Filho e Toinho Andrade. “Estou muito feliz em receber a filiação de Soares Filho. Esse homem aguerrido, valente e competente e mais feliz ainda em vê-lo se juntar a Toinho Andrade nessa jornada rumo à prefeitura de Porto Nacional. Juntos, eles formam uma equipe capaz de alcançar os melhores resultados e entregar as melhores soluções para nossa cidade", afirmou.

O deputado federal agradeceu a Soares Filho por se juntar ao Progressistas e expressou sua confiança na contribuição do novo filiado. "Não tenho dúvidas de que cada vez mais vamos ajudar Luzimangues a alcançar seu lugar de direito no nosso mandato. Seja bem-vindo”, disse.

Soares Filho, por sua vez, expressou sua gratidão pela oportunidade e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento de Porto Nacional e seus distritos. "Estou muito feliz em fazer parte deste time e prometo empenhar-me ao máximo para construirmos uma cidade cada vez melhor e mais inclusiva para todos os seus habitantes”, citou.

Antônio Andrade, pré-candidato a prefeito, também se pronunciou, agradecendo a Vicentinho Júnior pela acolhida a Soares Filho. "Você teve a sensibilidade de escolher um partido que vai te valorizar a ser um representante à altura do partido que está filiando”, afirmou.

Com essa aliança política, o Progressistas fortalece sua posição no cenário político de Porto Nacional.

Recursos

O deputado federal Vicentinho Júnior já destinou quase R$ 50 milhões para atender o município de Porto Nacional em obras estruturantes como construção de escolas, estradas vicinais, construção de parques, recursos à Guarda Municipal, construção de UBS, portal, entre outros. Deste montante, R$ 9 milhões foram destinados para atender o Distrito de Luzimangues para a construção de creches, pavimentação asfáltica, cobertura da quadra de esportes na escola Jacinto Bispo, aquisição de ambulância, construção de pontes e bueiros nas estradas vicinais.

Filiação do vereador

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.