72 vagas

Projeto contrata 72 professores em Ananás, Carmolândia, Piraquê, Santa Fé e Açailândia

Projeto é desenvolvido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Por Redação 1.489
Comentários (0)

17/05/2022 17h40 - Atualizado há 1 ano
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 20 de maio

O Projeto Central QualiTOPAMA está selecionando profissionais da Educação para atuar como orientadores nas oficinas pedagógicas de educação em saúde nos municípios de Ananás (20 vagas), Carmolândia (6 vagas), Piraquê (6 vagas), Santa Fé (15 vagas) e Açailândia-MA (25 vagas).

As vagas são destinadas a professores da Educação Básica desses municípios citados e a remuneração será de R$ 1.400,00.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 20 de maio de 2022 no site da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins.

Confira os editais de cada município:

A Central QualiTOPAMA - Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde, Fortalecimento e Organização da Rede de Saúde Interfederativa - é um projeto desenvolvido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e chancelado pelo Ministério da Saúde (MS).

A meta é aumentar a interatividade da população com o setor público para valorizar boas práticas de gestão, além de estender o alcance de programas, desde o estímulo à vacinação à propositura de políticas de saúde.

O objetivo é preencher uma lacuna no processo de informação e comunicação de dados em saúde dos municípios situados na região TOPAMA que abrange os estados do Tocantins, Maranhão e Pará.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.