Dia da Mulher

Projeto Fênix oferece atendimentos gratuitos e embelezamento para mulheres em Araguaína

Ação será na Escola Jardenir Jorge Frederico, no setor Maracanã.

Por Redação
Comentários (0)

06/03/2023 16h34 - Atualizado há 1 ano
2ª edição do Projeto Fênix será nesta terça-feira em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O Projeto Fênix será realizado nesta terça-feira (07/03), na Escola Estadual de Tempo Integral Jardenir Jorge Frederico, das 13h às 18h, no setor Maracanã, em Araguaína. 

O projeto foi idealizado pela Delegacia da Mulher de Araguaína (3ª DEAM) e conta com o apoio do governo do Estado do Tocantins e da prefeitura de Araguaína,  

A programação gratuita contará com a oferta de diversos serviços voltados às mulheres, como atendimento de saúde, odontológico, psicológico, assistência jurídica, embelezamento, entre outros. 

A delegada titular da 3ª DEAM, Sarah Lilian, destacou a relevância do projeto Fênix para as mulheres de Araguaína. “Com este projeto nós pretendemos levar informação mas também proporcionar cidadania e recuperar um pouco da autoestima dessas mulheres para que assim elas tenham mecanismos para sair desse ciclo de violência”, completou.

O secretário da Segurança Pública, Wlademir Costa, reforçou ainda a importância de aproximar a comunidade da Polícia Civil. “Sabemos que as mulheres enfrentam muitos desafios diários e às vezes esse desafio é uma situação de violência, e o Projeto Fênix vem para estender a mão a essas mulheres e levar informação, apoio e bem-estar, para que elas saibam que podem contar com a Segurança Pública e a Polícia Civil”, completou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.