Inscrições abertas

Aulas gratuitas de Jiu-Jitsu são oferecidas para crianças de 5 a 12 anos em Araguaína

Inscrições estão ocorrendo no Centro Comunitário do Bairro São João.

Por Redação 708
Comentários (0)

27/08/2021 09h04 - Atualizado há 2 anos
Crianças treinando Jiu-Jitsu

O projeto 'Formando Campeões' está com inscrições abertas em Araguaína. A proposta é oferecer aulas gratuitas de Jiu-Jitsu para crianças entre 5 e 12 anos do município, além de disponibilizar kimonos e faixas para os participantes.

As inscrições podem ser feitas no Centro Comunitário do Bairro São João, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com o instrutor de artes marciais Roniedson Andrade De Oliveira, a realização desse projeto só foi possível graças ao apoio da deputada estadual Valderez Castelo Branco. Ele agradeceu a parlamentar e convidou pais e mães a inscrevem seus filhos e incentivar o esporte dentro dos lares.

“Eu sou fruto de um projeto social. Por meio dele, muitas portas se abriram para mim. Melhorei meu desempenho nos estudos, viajei o mundo, conheci inúmeras culturas e consegui me desenvolver como cidadão. Quero agradecer à deputada Valderez, que sempre tem nos apoiado. Com o suporte que ela nos dá, vamos disponibilizar todo o material necessário para ajudar nossas crianças”, disse.

Em sua fala, Valderez reforçou a importância de apoiar projetos como este, que se propõem a ajudar famílias inteiras. “O esporte é um dos caminhos para tirar nossas crianças das ruas e para dar a elas esperança de um futuro melhor. Temos no Roniedson, nosso querido professor, a referência de que é possível vencer. Sinto-me honrada em poder contribuir desta forma. No que estiver ao meu alcance, podem contar sempre comigo”, destacou.

Deputada Valderez e professor Roniedson

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.