Eleições 2020

PSC Tocantins reúne pré-candidatos em Augustinópolis e Araguaína nesta sexta e sábado

Os participantes também serão instruídos sobre a legislação eleitoral.

Por Redação
Comentários (0)

11/03/2020 10h24 - Atualizado há 4 anos
De olho nas eleições 2020

O Partido Social Cristão no Tocantins inicia nesta semana uma série de encontros regionais de preparação para eleições 2020. O objetivo é orientar e qualificar os pré-candidatos do partido a prefeito e vereador.

O evento será realizado nas diversas regiões do Estado. A primeira edição do 'Encontro Regional do PSC' acontece em Augustinópolis na próxima sexta-feira (13), às 8 horas, e em Araguaína, no sábado (14), às 8 horas.

Segundo a presidente estadual do PSC, deputado federal Osires Damaso, os encontros serão de grande importância para preparação dos pré-candidatos, definindo suas metas diante dos novos cenários políticos, sobretudo, pelas mudanças das regras eleitorais. 

“Como presidente do PSC no Estado, quero trabalhar para o fortalecimento da sigla, qualificando bem os nossos pré-candidatos para participar da eleição e deixar o partido preparado do jeito que a Justiça determina e a Legislação exige”, frisou.

Programação

A programação dos eventos inclui orientações sobre o que pode e o que não pode ser feito durante a pré-campanha e as alterações na Legislação Eleitoral para o pleito 2020. Os participantes também serão instruídos sobre contabilidade eleitoral, marketing e planejamento eleitoral e como usar as redes sociais durante a campanha.

Encontro Regional do PSC

 Augustinópolis

Data: 13/03/2020

Horário: 8 horas

Local: Na quadra do Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza

 

Araguaína

Data: 14/03/2020

Horário: 8 horas

Local: Auditório Pe. Remigio Corazza, do Colégio Santa Cruz

Os demais encontros ocorrerão dentro das próximas semanas, nos seguintes municípios: Dianópolis, Gurupi, Paraíso e Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.