Política

Nova presidente do PT de Itaguatins defende protagonismo do partido nas eleições de 2024

Ele prometeu se empenhar na busca de novos filiados.

Por Redação
Comentários (0)

01/11/2023 09h47 - Atualizado há 5 meses
Novos membros do Diretório do PT em Itaguatins

Os novos membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Itaguatins, no Bico do Papagaio, foram eleitos neste mês de outubro. A empresária Judith Magalhães é a nova presidente da legenda no município.

Os demais membros(as) do diretório são: Noama Alves, Diomar Moraes, Suzana Alves, Noé de Oliveira, Deocleciano e Gisele Oliveira.

Na ocasião, a presidente eleita e os membros participaram de um debate sobre a importância do fortalecimento do Partido dos Trabalhadores no município de Itaguatins. Após algumas considerações do ex-vice-prefeito Noé Oliveira Magalhães, a presidente Judith Oliveira afirmou que se empenhará na busca de novos filiados para o partido, visando não apenas uma renovação quantitativa, mas também qualitativa, para que o partido tenha grande protagonismo nas eleições municipal e estadual.

"Uma das prioridades é fortalecer o partido para as eleições municipais de 2024, buscando construir pré-candidaturas para vereadores e uma aliança para o governo municipal de Itaguatins além de fazer a divulgação de todos os Programas Sociais e de todos os recursos que são enviados ao município pelo Governo Federal", declarou a presidente.

Após o debate de toda a conjuntura política, social, econômica e partidária, a presidente Judith Oliveira deixou clara a importância do partido como governo e das parcerias com as organizações sociais, incluindo as igrejas, dentre outras, e agradeceu a Deus, familiares, filiados e aos demais presentes, bem como ao Diretório Estadual do PT, pela confiança e colaboração na construção do projeto partidário.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.