Forró ou dancinha de internet?

Quadrilha junina do interior do Tocantins viraliza com apresentação de dança do Tik Tok

Arraiá Pé de Serra é formada por alunos de escola pública de Aragominas.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 2.495
Comentários (0)

06/06/2022 17h23 - Atualizado há 1 ano
Dancinha do Tik Tok na apresentação da junina de escola de Aragominas.

Uma apresentação de uma quadrilha junina da Escola Estadual Getúlio Vargas, de Aragominas, no norte do Estado, está dando o que falar nas redes sociais. O vídeo da apresentação da junina “Arraiá Pé de Serra”, composta por estudantes do colégio, viralizou na internet dois dias depois da festa e já teve mais de 5 milhões de visualizações em um perfil humorístico.

O motivo? Além dos tradicionais passos juninos, os dançarinos fizeram alguns passes muito comuns no famoso aplicativo Tik Tok para se diferenciar na apresentação.

VEJA:

O diretor da escola, João Maria Correia de Sousa, explicou ao portal AF Notícias, sobre a apresentação dos alunos. A festa do colégio foi realizada na última sexta-feira (3/6), quando três juninas se apresentaram, sendo uma da escola, outra da comunidade e a terceira de Araguaína.

Toda a apresentação dos estudantes que durou cerca de 50 minutos foi gravada, mas a que viralizou na internet foi a parte das dancinhas do Tik Tok. Muitas pessoas criticaram a 'inovação' por ser uma festa tão tradicional.

Mas o diretor do colégio garante que os alunos estão gostando da repercussão. “Eles estão felizes. Acham que vai trazer algo de positivo para a nossa escola. Dar mais visibilidade para ela”, explica Sousa.

A JUNINA

De acordo com o diretor do colégio, a junina começou a ensaiar há menos de um mês, na quadra da escola que não é coberta, das 17 às 19 horas, horário escolhido para evitar o sol quente e não atrapalhar as atividades escolares.

A junina é formada por 32 componentes, divididos em 16 pares. Todos são alunos da escola. 

A garotada está surfando na onda da fama por 15 minutos. A junina já foi convidada a se apresentar em outros municípios da região, como Santa Fé, Muricilândia e Araguanã. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.