Na próxima semana

Ruas de acesso ao centro de Araguaína serão interditadas para demolição de pontes

Pontes ficam nas ruas Ademar Vicente Ferreira e Souza Porto.

Por Redação 1.298
Comentários (0)

18/06/2021 09h59 - Atualizado há 1 mês
Pontes serão demolidas para a passagem da canalização da Via Norte

Duas importantes vias de acesso da região norte ao centro de Araguaína serão interditadas a partir da próxima segunda-feira (21). Isso porque as pontes nas ruas Ademar Vicente Ferreira e Souza Porto serão demolidas para dar lugar à canalização por onde passará a Via Norte.

Segundo os representantes da empresa responsável pela execução das obras, a previsão para liberação dos trechos é de 60 dias. 

Todo o trecho de desvio estará sinalizado para orientar e garantir a segurança de quem precisa trafegar pelas duas ruas. A orientação da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) para quem trafega pela Rua Ademar Vicente Ferreira, que liga o Setor Noroeste ao Centro, é a utilização do desvio pela Rua Araguaia.

Já quem precisa trafegar pela Rua Souza Porto, que liga o Centro ao Setor Brasil, terá duas opções de desvio: pela Rua Mandaraí seguida da Rua Porto Alegre ou pela Rua Clara Silva seguida da Avenida Castelo Branco.

Trechos liberados

Quatro pontes localizadas em trechos por onde passará a Via Norte já foram demolidas nas ruas Quinze de Novembro, Vinte e Um de Abril, Araguaia e Treze de Junho. Esta última terá o tráfego liberado a partir do próximo sábado (26).

Via Norte

Maior obra de infraestrutura urbana do Tocantins, a Via Norte faz parte do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que contempla investimentos na infraestrutura de vários bairros, aliados à proteção das principais nascentes da cidade, com a implantação de bacias de detenção e parques urbanos e de preservação.

A orientação da ASTT para quem trafega pela Rua Ademar Vicente Ferreira, que liga o Setor Noroeste ao Centro, é a utilização do desvio pela Rua Araguaia
Já quem precisa trafegar pela Rua Souza Porto, que liga o Centro ao Setor Brasil, poderá seguir pela Rua Mandaraí ou pela Rua Clara Silva

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.