Sebrae

Babaçulândia ganha Sala do Empreendedor para apoiar negócios e aposta no turismo

Sala foi inaugurada no dia 27 de julho e fica na sede da prefeitura.

Por Redação
Comentários (0)

11/08/2021 17h06 - Atualizado há 2 anos
Equipe de atendimento ao empreendedor

Para fortalecer as atividades econômicas em Babaçulândia, foi realizada a primeira reunião na Sala do Empreendedor na cidade no último sábado (07). 

As ações continuaram nesta quarta-feira (11) com serviços gratuitos para os microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios, principalmente, do segmento do turismo. A iniciativa é uma parceria do Sebrae Tocantins com a gestão do prefeito Franciel Brito.

Os empresários têm acesso aos serviços de cursos e consultorias do Sebrae, orientações sobre as linhas de crédito disponíveis e com acesso facilitado ao pequeno negócio, além do serviço de abertura, alteração e baixa de CNPJ, emissão de declaração e nota fiscal, entre outros serviços.

De acordo com o gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta, a Sala do Empreendedor funciona como uma extensão do Sebrae para o desenvolvimento no município. “O local ajuda a criar um ambiente favorável para os pequenos negócios e para o crescimento econômico em Babaçulândia e outras cidades como Filadélfia, Wanderlândia, em que o Turismo é o elemento que se destaca na região. A sala é estratégica e vem para criar maiores condições de fortalecimento das atividades turísticas”, ressaltou.

Sala do Empreendedor

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento ao dono da micro e pequena empresa, coordenado pelas prefeituras, em parceria com o Sebrae, para facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos microempreendedores individuais (MEIs), como formalização de MEI, alteração, declaração anual, impressão de boleto e gerenciamento de empresa.  

Em Babaçulândia, a sala foi inaugurada no dia 27 de julho deste ano e está localizada na sede da Prefeitura na rua Getúlio Vargas.

Babaçulândia é considerada a capital do Turismo na região norte do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.