Empreendedorismo

Santa Fé do Araguaia ganha Sala do Empreendedor para fortalecer economia local

O local é uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora.

Por Redação
Comentários (0)

02/10/2021 09h23 - Atualizado há 2 anos
Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins

O Sebrae Tocantins, em parceria com o município de Santa Fé do Araguaia, inaugurou no final do mês de setembro a Sala do Empreendedor. O local é uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora e visa orientar empresários na melhoria da gestão de seus negócios e facilitar a abertura de novas empresas. O espaço está localizado no prédio do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Centro.

"É uma oportunidade ímpar para Santa Fé do Araguaia. A Sala do Empreendedor chega para fortalecer ainda mais a economia dos pequenos negócios e mostrar a força que os empresários têm na cidade", ressaltou a diretora do Sebrae, Eliana Castro.

VEJA MAIS 

Para a prefeita, Vicença Lino (Solidariedade), a inauguração da Sala é um momento histórico para a cidade. “Esperamos que o local seja um diferencial para que os empreendedores do município tenham mais apoio para crescer, abrindo novas possibilidades de renda para nossa comunidade”, ressaltou.

Segundo a agente de desenvolvimento do Sebrae em Santa Fé do Araguaia, Vanessa Alexandre Amorim, a Sala vai permitir que o poder público esteja mais próximo do empreendedorismo. “Estamos tendo muita demanda, por parte dos empreendedores e acreditamos que essa parceria vai intensificar, ainda mais, o desenvolvimento de outros setores da economia local”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.