Corrida a deputado estadual

Secretária da Educação de Piraquê declara apoio a Marcus Marcelo: 'teremos uma voz na Assembleia'

Marcus é professor efetivo da rede estadual de ensino do Tocantins.

Por Redação 522
Comentários (0)

25/08/2022 19h03 - Atualizado há 1 ano
Marcus Marcelo e secretária Professora Francinete

Vice-prefeito de Araguaína e candidato a deputado estadual, Marcus Marcelo recebeu mais um reforço na sua caminhada em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Tocantins.

O apoio vem da cidade de Piraquê, onde a secretária municipal de Educação e integrante do Conselho Nacional de dirigentes municipais, professora Francinete Ribeiro, abraçou a campanha do seu colega de profissão. Segundo ela, a educação precisa de uma voz ativa na Assembleia Legislativa. Marcus Marcelo é professor efetivo da rede estadual de ensino.

“Venho lutando em defesa de uma educação pública de qualidade para todos e todas, e apoiar Marcus Marcelo é apoiar a bandeira da educação do nosso Estado, é saber e ter a certeza que teremos uma voz para defender a educação. A educação com qualidade, a educação inclusiva, uma educação para todos e todas que procuram uma unidade escolar”, disse a educadora.  

Para o candidato Marcus Marcelo, receber o apoio de uma secretária da Educação é muito importante e aumenta ainda mais sua responsabilidade.

“Fico muito feliz em receber mais um apoio tão importante para o nosso projeto rumo à Assembleia. A professora Francinete vem fazendo um grande trabalho na condição de secretária municipal da Educação, e já esteve também no comando da secretaria de Educação de Wanderlândia, de 2014 a 202. Por isso, esse apoio nos fortalece muito, aumenta nossa responsabilidade, nos consolidando como o representante e o defensor da educação, é assim que com fé em Deus vamos chegar naquela Casa de Leis”, disse Marcus. 

Marcus Marcelo também tem o apoio da Professora Elizangela Moura, secretária da Educação de Araguaína. Ela e a professora Ana Claudia, secretária executiva da pasta, foram as responsáveis pela articulação com a Professora Francinete.  

“O projeto do nosso candidato a deputado Marcus Marcelo vem se consolidando a cada dia e, principalmente, como um grande representante da educação. Precisamos de pessoas comprometidas com a causa, precisamos de um representante que conheça o chão de uma sala de aula. Como disse Paulo Freire, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. É com esse pensamento, acreditando na educação, que vamos transformar nossa sociedade”, finalizou Elizângela.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.