Araguaína

Com aval do prefeito, Gideon Soares anuncia pavimentação, sinalização e praça no setor Pontes

O prefeito Wagner Rodrigues garantiu que a pavimentação será iniciada até setembro.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

21/06/2023 11h20 - Atualizado há 10 meses
Gideon Soares visitou o setor com o presidente da ASTT e a presidente de bairro

O secretário executivo de Governo da Prefeitura de Araguaína, vereador licenciado Gideon Soares, realizou uma visita no Setor Pontes com o intuito de anunciar melhorias no trânsito, a exemplo da sinalização nas ruas.

O secretário estava acompanhado do presidente da Agência de Segurança de Transito e Transporte (ASTT), Israel Vasconcelos, e da presidente de bairro, Maria Mendes.

“Por mais que seja um setor afastado, estamos vendo o investimento feito pela gestão do prefeito Wagner Rodrigues, a exemplo das placas de sinalização que estão nos povoados e bairros mais distantes do centro. Temos relatos de acidentes nesse setor por falta de sinalização. Por isso, touxemos aqui o presidente da ASTT junto com a presidente de bairro e sua diretoria para verificar de perto as necessidades que o povo passa. O setor pontes merece esse respeito”, declarou o secretário.

Na oportunidade, Gideon Soares também conversou por telefone com o prefeito Wagner Rodrigues, que reconheceu o empenho do ex-deputado federal Tiago Dimas, que destinou emenda para a pavimentação do bairro. Segundo Gideon Soares, o prefeito garantiu que até setembro quer iniciar as obras de pavimentação de todo o setor.

O prefeito também se comprometeu a construir uma praça com academia ao ar livre no bairro. “Estou na secretaria, mas sempre lutando e acompanhando a demanda da comunidade”, concluiu Gideon Soares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.