Em Porto Nacional

Seleção para mestrado acadêmico em Geografia está com inscrições abertas até 12 de dezembro

Curso é oferecido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Por Redação
Comentários (0)

29/11/2022 08h47 - Atualizado há 1 ano
Mestrado é ofertado no câmpus de Porto Nacional (TO)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou edital de seleção para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Geografia, turma 2023/1, no Câmpus de Porto Nacional. Ao todo são 17 vagas. As inscrições estão abertas até o dia 12 de dezembro de 2022.

Para realizar a inscrição, o candidato deve seguir os seguintes passos: realizar o cadastro nos Serviços Integrados do Câmpus Palmas (iServ/Sisma), no endereço https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin, e após o recebimento de seu login e senha, acessar o Sistema de Gestão de Processos Seletivos; ao acessar o sistema, o candidato deve selecionar o processo seletivo “Processo seletivo do programa de pós-graduação em Geografia 2023/1” e realizar sua inscrição com todos os documentos exigidos no item 2 do edital.

O Curso de Mestrado em Geografia tem como área de concentração “Dinâmica Geo-Territorial e Geo-Ambiental” e conta com 3 linhas de pesquisa. São elas:

  • Análise e Gestão Geo-Ambiental;
  • Estudos Geo-Territoriais;
  • Ensino de Geografia.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100 (cem reais) e deverá ser paga no Banco do Brasil, até o dia 20 de janeiro, de acordo com as instruções contidas no Edital (Instruçoes para preenchimento da Guia de Recolhimento da União estão no tópico 2.7).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pposmgeo@uft.edu.br.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.