Agro

Senar marca presença na Agro 360, uma das maiores feiras de agronegócio do sul do Tocantins

Visitantes participaram de oficinas de operação de drone para aplicação de defensivos.

Por Redação
Comentários (0)

27/04/2023 09h55 - Atualizado há 1 ano
Feira Agro 360 movimentou a região sul do Tocantins

O Sistema FAET/Senar marcou presença em uma das maiores feiras de agronegócio da região sul do Tocantins, a Agro 360. Nesta 2ª edição, a feira teve como tema “Conhecimento Integrado com Produtividade”, e aconteceu nos dias 21 e 22 de abril, na Fazenda Estrela do Norte, município de Peixe.

“É sempre gratificante poder participar de eventos como este, que difunde e integra conhecimento e inovação para o campo”, afirmou o coordenador da Regional de Gurupi, Marcelo Borges.

A participação do Senar no Agro 360 atraiu o público que pode conhecer mais sobre os serviços da entidade e que reforçaram a importância da capacitação e da assistência técnica para o desenvolvimento da agropecuária no estado. Os visitantes participaram de oficinas de operação de drone para aplicação de defensivos na agropecuária.

O evento também contou com mais 140 empresas e instituições locais que apresentaram produtos, maquinários e implementos agrícolas. Para o presidente do Sindicato Rural de Peixe, Pedro Prevedello, a realização da feira foi uma oportunidade de aproximação das cadeias produtivas do sul do estado, além de ter oferecido uma troca de experiência entre os expositores e visitantes do evento.

Sistema Faet/Senar na Feira Agro 360
Senar ministrou oficina sobre operação de drone na aplicação de defensivos agrícolas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.