Atenção!

Servidora do É Pra Já de Araguaína testa positivo para covid-19 e órgão suspende atividades

O local será completamente higienizado e os demais servidores testados.

Por Redação 3.312
Comentários (0)

11/05/2020 08h39 - Atualizado há 8 meses
Unidade do É Pra Já ficará fechada para dedetização e testagem dos servidores

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) comunicou que a unidade do É Pra Já em Araguaína encontra-se com as atividades suspensas após uma servidora ter sido testada positiva para Covid-19. 

A Secad disse que está adotando todas as providências, conforme orienta o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde. Inicialmente, a unidade ficará fechada nesta segunda e terça-feira, dias 11 e 12 de maio.

O local será completamente higienizado e os demais servidores testados. Aqueles que trabalham diretamente com a servidora que está com covid-19, estão em quarentena e isolamento domiciliar apesar de não apresentarem sintomas.

Conforme a Secad, os funcionários do É Pra Já estavam adotando em tempo integral todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento.

O atendimento também já havia sido reduzido e só era realizado por agendamento, diminuindo expressivamente a aglomeração de pessoas no local.

Informações sobre os serviços oferecidos pelo É Pra Já e onde e como eles podem ser acessados na página do É Pra Já: secad.to.gov.br/e-pra-ja/ ou pelos telefones: 9 9232-4922 (Celular/Whatsapp) ou 3218-7370 / 7363.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.