Luto

Servidora morre aos 51 anos após luta contra o câncer em Palmas; parentes e amigos lamentam

Ela era servidora do município de Palmas desde o ano 2000.

Por Redação 2.813
Comentários (0)

13/04/2020 14h35 - Atualizado há 4 anos
A servidora deixa três filhos e uma neta

A servidora pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Palmas, Lusimar de Sousa Brito, 51 anos, faleceu na madrugada deste domingo (12) em decorrência de um câncer.

Em nota, a Prefeitura da Capital se solidarizou com familiares e amigos da servidora. Ela atuava como Auxiliar de Serviços Gerais na pasta desde o ano 2000.

Lusimar deixa três filhos e uma neta. Nas redes sociais amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda.

"Estou despedaçada devido ao óbito da minha amiga Lusimar Britto. Todo dia 21 de dezembro era uma ligação demorada...de horas...risos e gargalhadas..teu aniversário minha amiga...o melhor bolinho de chuva do mundo...o almoço guardado para quando eu chegasse do estágio...tá doendo na alma", escreveu uma amiga.

"Estou tão triste com a partida da Lu, como era querida e especial, vai fazer muita falta!", disse uma colega de trabalho.

Nota de Pesar 

"A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) se solidariza com familiares e amigos da servidora  Lusimar de Sousa Brito, que faleceu em decorrência de um câncer na madrugada deste domingo, 11, em Palmas.

Lusimar atuava como Auxiliar de Serviços Gerais na Sedes desde o ano 2000, e conquistou  muitos amigos em todos os setores onde atuou."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.