Luto

Servidora pública aposentada morre após realizar cirurgia e contrair a covid-19 em Palmas

Ela trabalhou durante mais de duas décadas na Prefeitura de Palmas.

Por Redação 5.112
Comentários (0)

11/07/2020 10h17 - Atualizado há 3 anos
Cecília Gonçalves Bezerra tinha 70 anos

A servidora pública aposentada Cecília Gonçalves Bezerra, de 70 anos, faleceu nesta sexta-feira (10), no Hospital Geral de Palmas (HGP), após passar por uma cirurgia e contrair a covid-19.

Dona Cecília era hipertensa e realizou uma cirurgia em junho, recebeu alta, mas teve complicação pós-operatório e precisou ser submetida a outra cirurgia.

Após esse procedimento, ela ficou mais de 10 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e posteriormente foi diagnosticada com Covid-19. 

A servidora trabalhava como agente de saúde no Centro de Saúde da Comunidade Albertino Santos, na quadra Arse 101 (1004 Sul), e prestou serviços para o município de Palmas por mais de duas décadas. Natural de Picos (PI), dona Cecília era casada, mãe de cinco filhos e avó de oito netos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o falecimento da servidora. "A equipe da Semus deseja àqueles que a amavam e choram a dor da perda neste momento de luto, que encontre o conforto em suas manifestações de fé", disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.