Show

Anunciada nova data para o tão esperado show de Henrique & Juliano em Araguaína

Os ingressos emitidos anteriormente continuam válidos para esta nova data.

Por Redação 1.090
Comentários (0)

09/11/2021 08h39 - Atualizado há 2 anos
Dupla sertaneja, Henrique & Juliano

O show da dupla Henrique & Juliano será realizado dia 14 de novembro, no dia do aniversário de Araguaína e véspera do feriado nacional, na Arena Araguaína. Inicialmente previsto para acontecer no último fim de semana, o show foi adiado por causa do acidente aéreo que tirou a vida da cantora e compositora Marília Mendonça, na sexta-feira (5/11).

Os ingressos estão à venda nos pontos oficiais do evento e no site Blueticket. A assessoria dos cantores informou que os ingressos emitidos anteriormente continuam válidos para esta nova data.

VEJA MAIS 

Os cantores 

A dupla tocantinense, Henrique e Juliano segue quebrando recordes na carreira com o álbum – DVD “Manifesto Musical” que foi gravado na fazenda, em Porto Nacional, no Tocantins.

Os artistas estão presentes no Top 50 do Spotify Brasil desde o lançamento do álbum com as faixas “ Arranhão” e “ A maior saudade” que contam com mais de 90 milhões de plays na plataforma.

No evento, Henrique e Juliano também irão cantar canções em homenagem à Marília Mendonça. A dupla tinha uma amizade pessoal com ela. Eles também gravaram sucessos como “Flor e o beija-flor” que contou com a participação cantora.

Onde compra ingressos?

BR Mania, Jaque Biju, Porto Moda Masculina, La Viola GastroBar e Mix Variedades.Venda On-line: Blueticket 

VEJA MAIS 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.