Tocantins

Show de Rio Negro & Solimões marca aniversário de 70 anos de Cristalândia, a cidade dos cristais

Dupla se apresenta nesta quinta-feira (22), véspera do aniversário.

Por Redação
Comentários (0)

21/06/2023 08h46 - Atualizado há 10 meses
dupla sertaneja Rio Negro & Solimões

A dupla sertaneja Rio Negro & Solimões é atração principal da programação de aniversário de 70 anos da cidade dos Cristais - Cristalândia, na região Centro-oeste do Tocantins.

A data é celebrada no dia 23 de junho, mas a prefeitura organizou a programação já iniciando com o show nacional na véspera, na noite de quinta-feira, dia 22, em uma grande estrutura montada na Feira Coberta. Na ocasião também sobem ao palco o cantor Mayki Brasil e o DJ Viking.

As homenagens seguem no dia 23, quando acontece, a partir das 9 horas, a abertura da Galeria dos Prefeitos, um espaço em que todos os gestores, desde de 1954 até 2023, serão lembrados, em espaço na Sede da Prefeitura de Cristalândia – Palácio dos Cristais.

No período da tarde, a partir das 16 horas, acontece o 'Desfile cívico de Aniversário', com a participação do Colégio Estadual de Cristalândia; Escola Municipal Dom Jaime Schuck; Escola da Apae; Projeto Flor da Idade; Creche e Pré-Escola Bem Me Quer; Colégio Militar de Cristalândia. 

Para finalizar a festa, em grande estilo, tem o show do talento local, Rafaela Gonzaga e da banda palmense Projeto 1 + 1.

O prefeito da cidade Big Jow e a vice-prefeita Rosilene Rodrigues, como anfitriões da festa, enfatizaram que toda a programação foi pensada para valorizar e homenagear o cristalândense. “A história de Cristalândia é uma história de gente que luta, que busca diariamente se destacar, de gente que brilha. Principalmente, os cristalandenses são alegres”, ressalta Big Jow, acrescentando que essa alegria merece ser festejada em grande estilo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.