Formato híbrido

Sindicato Rural de Araguaína anuncia realização da Expoara 2021 com shows e rodeio

O evento ocorrerá do dia 13 de outubro ao dia 10 de dezembro.

Por Ronaldo Souza 6.536
Comentários (0)

10/09/2021 15h10 - Atualizado há 2 semanas
Uma estrutura será montada seguindo todos os protocolos de segurança

O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) anunciou a realização da tradicional Exposição Agropecuária da cidade, a Expoara 2021, que será do dia 13 de outubro a 10 de dezembro, dividida em três partes: técnica, comercial e cultural.

O evento será no formato híbrido, ou seja, presencial e digital, e tem como objetivo potencializar negócios, conectar conhecimentos e fortalecer marcas.

Queremos trabalhar para construir uma nova e moderna Expoara, focando em negócios, em todos os formatos disponíveis, acreditando que as mudanças vieram para ficar e dessa forma continuarmos contribuindo com o agronegócio de forma segura, levando conhecimento para o homem do campo, fomentando a cultura, impulsionando o comércio por meio da feira e levando entretenimento para a população”, afirmou o presidente do SRA, Wagner Borges.

A direção afirmou que a Expoara 2021 irá seguir todos os decretos vigentes. O evento será transmitido por meio das redes sociais do SRA e haverá uma estrutura física para receber o público e expositores no Parque de Exposições Dair José Lourenço.

Na programação estão palestras, workshop, expedições de campo, rodeio, provas de tambor, laço e marcha, apresentações musicais, leilão beneficente e feira de animais.

A programação ainda conta com uma plataforma de negócios, virtual e presencial, que tem como objetivo oferecer mais visibilidade para expositores e vantagens para os clientes, gerando oportunidades para negociar descontos direto das fábricas e linhas de créditos especiais.

Semana tecnológica

A exposição inicia nos dias 13, 14 e 15 de outubro, com a 16º semana tecnológica em que especialistas renomados foram convidados para ministrar cursos, palestras, debates e fóruns sobre temas relacionados ao agronegócio, cenário econômico rural e empreendedorismo.

“Reafirmar essa parceria é importante, pois o Sebrae busca promover o desenvolvimento regional e das cadeias produtivas da região. A Semana tecnológica tem como objetivo trazer conhecimento, informações e inovações, trazendo sempre o que há de mais moderno para o homem do campo”, explicou o gerente regional do Sebrae, Joaquim Quinta Neto.

Em 2020, em razão da pandemia, a Expoara 2020 foi somente digital e teve o primeiro Rodeio Live do SRA. A Semana Tecnológica recebeu mais de 1.500 inscrições, número 74,8% maior quando comparado com 2019 em que 900 pessoas participaram dos cursos e palestras presenciais. Já o Rodeio Live alcançou mais de 90 mil visualizações no YouTube.

Locais para exposição de produtos

As áreas de expositores digitais e físicos já estão disponíveis para os comerciantes interessados em expor e vender os produtos durante a Expoara 2021. Para participar, basta procurar o Departamento Comercial do Sindicato Rural de Araguaína, por meio do contato: (63) 99206-1480.

Parceiros

O evento tem a parceria do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), UFT (Universidade Federal do Tocantins), Prefeitura de Araguaína, Governo Federal, Banco da Amazônia, Patrulha Rural do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e Ruraltins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.