Despedida

Sob muita comoção, servidores de hospital dão último adeus ao médico Ewaldo Borges

O cortejo de despedida passou em frente à unidade hospitalar.

Por Redação 6.397
Comentários (0)

27/06/2022 18h48 - Atualizado há 1 ano
Servidores prestam homenagem durante cortejo de despedida do médico Ewaldo Borges

Sob aplausos, balões brancos e muita comoção, servidores do Hospital Geral de Palmas (HGP) prestaram as últimas homenagens ao médico Ewaldo Borges de Rezende, aos 72 anos. O cortejo de despedida passou em frente à unidade hospitalar, na segunda (27), e profissionais de saúde deram adeus ao médico que marcou de forma significativa a saúde pública do Tocantins.

"Ewaldo deixa um legado de dedicação aos pacientes e exemplo de profissional para os colegas. Foi um privilégio poder ter compartilhado com ele muitos momentos e que ficaram guardados com muito carinho", afirmou o responsável médico da Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), Renato Reis.

Para o diretor geral do HGP, Leonardo Toledo, o profissional fez a diferença na prestação dos serviços de saúde. “Contribuiu de forma expressiva com a assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do Estado”, declarou.

História no HGP

O médico era clínico geral, foi concursado do quadro da SES-TO, de 2005 a 2019, quando se aposentou e posteriormente retornou às atividades em 2021, com contratado temporário, para atuar no Hospital Geral de Palmas (HGP), na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI).

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.