Luto

Sobrinha do presidente da AL-TO morre após três anos lutando contra câncer de mama

A jovem era formada em biomedicina e tinha apenas 28 anos de idade.

Por Redação 5.304
Comentários (0)

22/03/2020 13h17 - Atualizado há 1 semana
Jéssica era biomédica e tinha apenas 28 anos

A jovem biomédica tocantinense Jéssica Poincaré Ornelas Andrade, de 28 anos, feleceu neste domingo (22) em um hospital de Barretos (SP). Jéssica é sobrinha do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual Antonio Andrade (PTB).

A jovem lutava há cerca de três anos contra um câncer de mama. Ela era filha do casal Wilson Poincaré Andrade e Magali Ornelas Galvão Andrade, família tradicional da cidade de Porto Nacional (TO).

"Minha sobrinha lutou bravamente contra um câncer muito agressivo. Ao longo desta batalha Jéssica nos ensinou muito sobre resiliência, força e alegria de viver. Rogo a Deus que a receba em seus braços e tenha misericórdia de seus pais neste difícil momento", disse o deputado Antonio Andrade.

NOTAS DE PESAR

Com muito pesar recebi, na manhã deste domingo, 22, a triste notícia do falecimento da jovem Jessica Poincaré Andrade Ornelas, sobrinha do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antônio Andrade.

Neste momento de dor e tristeza, clamo a Deus para que console os corações de seus pais, familiares e amigos, eternizando a lembrança da jovem lutadora que Jessica Poincaré Andrade Ornelas se tornou.

Mauro Carlesse / Governador do Tocantins

_________________________________

"Lamento muito essa perda dolorosa para a família, momento em que externo minhas sinceras condolências a todos os familiares e amigos, em especial ao meu amigo, deputado Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa, tio de Jéssica, e

Que Deus conforte o coração de todos que sofrem, neste momento difícil, pela partida prematura de Jéssica. Que encontrem amparo no amor e na fé em Deus"

Jair Farias / Deputado Estadual

____________________________________

Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento da jovem Jéssica Poincaré Ornelas Andrade, 28 anos, ocorrido neste domingo (22), em Barretos (SP), em decorrência de um câncer que vinha lutando há três anos.

A Deus pedimos que dê a Jéssica o merecido repouso eterno em seu reino. Neste momento de perda irreparável, lamento profundamente e me solidarizo à família e aos amigos da jovem que perdeu a vida tão cedo, em especial aos seus pais Wilson Andrade e Magali Andrade, e ao seu tio, o Presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

_____________________________________

É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento da familiar do colega, Deputado Antônio Andrade, sua sobrinha Jessica Poincaré Andrade Ornelas, ocorrido neste domingo, 22, em Barretos-SP. Jéssica lutou contra um câncer durante três anos e transmitiu sua força à família.

É sempre difícil nos despedirmos de quem amamos. Neste momento de dor, desejo que Deus conforte cada membro da família, em especial, os seus pais, Wilson Poincaré Andrade Costa e Magali Ornelas Galvão Andrade, e o seu tio, presidente do parlamento que faço parte. Que as lembranças dos bons momentos vividos e da alegria de Jéssica sejam sempre preservadas.

Professor Júnior Geo
Deputado Estadual

Jovem tinha apenas 28 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.