Advocacia

Sonho antigo, nova sede da OAB de Guaraí é inaugurada no centro administrativo do município

'Nós sonhamos e conseguimos', disse presidente da Subseção, Loyana Leão.

Por Redação
Comentários (0)

29/04/2024 14h57 - Atualizado há 2 meses
Inauguração da nova sede

Notícias do Tocantins - A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins inaugurou a nova sede da Subseção de Guaraí nesta sexta-feira (26).

A cerimônia foi conduzida pela presidente da Subseção da OAB no município, Loyanna Leão, e contou com a presença da diretoria da ordem, bem como com conselheiros estaduais e federais, ex-dirigentes de ordem, advocacia local e representantes do sistema de Justiça municipal, prefeitura e Câmara Municipal.

Para o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, a obra da Subseção é a materialização da união da advocacia guaraiense em prol da dignificação de cada advogado e advogada do município.

“A partir de hoje, tenham certeza, a advocacia de Guaraí é muito mais digna e reconhecida, não pelo prédio, mas pelo o que esse prédio representa: a união”, destacou o presidente.

Segundo a presidente da Subseção, Loyana Leão, a luta foi árdua para que a OAB pudesse entregar o prédio da Subseção aos advogados. “Nós sonhamos e conseguimos. Por meio do compromisso do presidente Gedeon com a advocacia tocantinense, podemos hoje celebrar essa grande conquista”, destacou a presidente.

O novo espaço é a concretização de uma promessa de serviço, excelência e apoio à advocacia local, firmada pela atual diretoria. A sede conta com a estrutura OAB 4.0, por meio da sala de peticionamento, além de uma sala de atendimento. A advocacia guaraiense também contará com um auditório, onde serão realizados eventos como treinamentos, pós-graduações e entregas de carteiras.

Localizada no centro administrativo do município, a Subseção de Guaraí fica em frente ao Fórum da cidade e a poucos metros da Prefeitura e da Câmara Municipal. O prédio leva o nome do advogado Pedro Nilo Gomes Vanderlei, homenageado pelos anos que dedicou à advocacia em Guaraí.

Para Gedeon Pitaluga, a inauguração do edifício é mais do que apenas um evento formal, é uma celebração do compromisso da OABTO com a advocacia de Guaraí e seu papel vital na promoção da justiça e do Estado de Direito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.