Futebol

'Sou pé quente', diz Wanderlei após vitória do Tocantinópolis em jogo do Brasileiro Série D

Partida ocorreu no Estádio Ribeirão pelas oitavas de final.

Por Redação 880
Comentários (0)

15/08/2022 07h44 - Atualizado há 1 ano
Jogo entre Tocantinópolis e Santa Cruz

O governador do Tocantins e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), e seu candidato a vice, Laurez Moreira (PDT), estiveram  neste domingo (14), no estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis, para assistir à partida de futebol das oitavas de final do Brasileiro Série D, em que o time do município venceu o Santa Cruz (Recife) pelo placar de 1x0.

Wanderlei assistiu a partida ao lado de Laurez e do ex-prefeito do município de Tocantinópolis, José Bonifácio. Quando o Tocantinópolis fez o gol, quase no final do segundo tempo do jogo, o governador comemorou bastante com a torcida. “Sou pé quente, vim aqui para prestigiar um time que tem tradição e que representa bem o nosso estado do Tocantins. O esporte pode ser apoiado de várias formas, e estar aqui hoje, junto dos torcedores do “verdão” é uma delas”, afirmou.

Na ocasião, Wanderlei cumprimentou várias pessoas e afirmou que a valorização do esporte tem sido uma marca da sua gestão. “Sou um entusiasta do esporte, tanto que criei uma secretaria específica para essa área dentro do Governo e estamos apoiando várias iniciativas neste campo. Acho que podemos avançar mais. Em menos de um ano fizemos muita coisa, agora precisamos ir além”, assegurou.

Em seu Plano de Governo, registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Wanderlei assume compromissos em implementar ações na área do esporte integradas com a educação, bem como incentivá-las para promoção da saúde e do bem-estar dos cidadãos tocantinenses.

Wanderlei no Estádio Ribeirão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.