Improviso romântico

Noivos se casam à luz de velas após transformador de energia explodir em Araguaína

Convidados afirmaram que ficou parecendo casamento europeu, segundo a noiva.

Por Márcia Costa 6.075
Comentários (0)

17/12/2020 08h55 - Atualizado há 3 anos
Noivos se casando

A explosão de um transformador de energia elétrica ocorrida minutos antes da cerimônia de casamento de Richelly Machado dos Santos e Rodrigo Monteiro Lima fez os noivos se casarem à luz de velas em Araguaína.

O casamento ocorrido em 12 de dezembro deste ano em um espaço de eventos ficou eternizado na lembrança dos presentes não apenas pela celebração do amor, mas também pelo improviso que deu um ar de romantismo.

O casal de fotógrafos já estava namorando há três anos e passou meses planejando cada detalhe do evento, como a decoração, músicas de entrada e iluminação. A noiva havia preparado o ambiente com a iluminação adequada para que nada desse errado no momento mais importante da sua vida e pudesse registrar diversas fotografias do casamento.

Richelly conta que se preparava para a entrada, quando veio o susto com a falta de energia elétrica. Ela pensou em aguardar até a iluminação retornar, porém uma amiga chegou informando que o problema não seria resolvido tão cedo, pois a falta era em decorrência da explosão de um transformador no bairro.

Todos ficaram aflitos e até o noivo pensou em adiar o casamento. “Em um momento tão importante, foi um desespero! Bateu a tristeza, porque primeiro marcamos um horário exato para começar a cerimônia e veio o apagão. No primeiro momento pensei em segurar mais um pouco até a energia voltar, depois em até adiar, mas meus pais me deram muita força para continuar, pois tínhamos chegado até aqui”, disse Rodrigo, que também é editor.

O casamento estava marcado para as 16 horas, contudo, apesar do horário, o local ficou muito escuro por ser em um ambiente fechado e o tempo estar nublado. A solução veio com um tio do noivo que comprou várias velas e as espalhou no ambiente.

Já com o local iluminado, a ausência de música foi resolvida com uma caixa de som que o tio tinha levado para o evento. Com isso, a noiva não pensou duas vezes e deu início à cerimônia.

“Apesar do susto, eu realizei o meu sonho de entrar de vestido de noiva, e a cerimônia foi toda à luz de velas. Ficou romântico. Quando nós saímos, aí eu percebi que havia ficado bonito, mas deu medo das fotos não terem ficado boas. Pensávamos que não daria certo, mas ficamos calmos e, depois que tudo passou, a energia voltou e o pessoal disse que ficou lindo e pareceu um casamento europeu”, disse Richelly Machado.

O noivo ficou agradecido pela cerimônia realizada. “Casei com o amor da minha vida! Estava um pouco quente pela falta do ar-condicionado, mas foi uma coisa tremenda, coisa de Deus mesmo, foi uma cerimônia diferente”, afirmou Rodrigo Monteiro.

Os noivos garantem que, apesar da situação ocorrida, a data ficará lembrada como a melhor de suas vidas.

É um dia leve, importante para ficar na memória. E não queremos lembrar essa data de forma negativa. Foi à luz de velas, deu tudo certo, foi tudo lindo”, disseram.

Rodrigo Monteiro Lima
Richelly Machado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.