Susto

Extintor de incêndio explode dentro de coletivo em Palmas e assusta passageiros

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o coletivo seguiu viagem normalmente.

Por Nielcem Fernandes 630
Comentários (0)

20/03/2019 20h42 - Atualizado há 5 anos
O incidente aconteceu por volta das 8h da manhã dessa quarta-feira (20)

Usuários do transporte coletivo de Palmas passaram por um enorme susto na manhã desta quarta-feira (20) após a explosão de um extintor de incêndio dentro do ônibus que faz a linha TO-050 (56 Direto).

Segundo testemunhas, o incidente aconteceu por volta das 8h da manhã, quando o coletivo estava próximo ao Instituto Federal do Tocantins (IFTO), no centro de Palmas.

O universitário Felipe Augusto Gonzaga disse ao AF Notícias que teve um barulho muito alto e os passageiros se assustaram e começaram a correr. “Estávamos dentro do ônibus quando ouvi um barulho e as pessoas disseram que alguma coisa havia explodido. O coletivo ficou coberto com uma cortina de fumaça do extintor. O motorista parou o ônibus e todo mundo desceu. Quando ele viu que foi apenas o extintor todo mundo voltou pra dentro”, disse.  

O universitário afirmou que ao retornar para dentro do coletivo verificou que a data de validade do extintor danificado já havia expirado há cerca de oito meses. Ele disse ainda que ninguém se feriu.

A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelo transporte coletivo da capital, mas até a publicação da matéria não obteve resposta. O espaço continua aberto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.