Araguaína

Tão sonhada pavimentação dos setores Ana Maria e Morada do Sol segue em fase de licitação

Os moradores já fizeram várias manifestações cobrando a pavimentação asfáltica.

Por Márcia Costa 1.106
Comentários (0)

16/04/2020 08h40 - Atualizado há 4 anos
A situação piorou com as chuvas

Moradores dos setores Ana Maria e Morada do Sol em Araguaína continuam sem a tão sonhada pavimentação asfáltica nos bairros. A situação das ruas tem piorado com as últimas chuvas, e em determinados locais os veículos não conseguem trafegar.

Em junho de 2019 os moradores fizeram uma manifestação buscando uma solução para o problema, passou-se quase um ano e nada foi feito.

"Teve morador que precisou colocar caçamba com entulho de restos de materiais para construção, pois a via estava sem tráfego por causa dos buracos. São muitos prejuízos que nós moradores costumamos ter com veículos que quebram na buraqueira", disse João Antônio.

O morador ainda informou que a Prefeitura disse que passaria o asfalto nos dois bairros no mês de março.

Procurados pela reportagem, a Prefeitura informou que o processo para implantar pavimentação e drenagem nos setores Ana Maria e Morada do Sul 3 está em andamento. “Os editais foram publicados no mês passado e as propostas das empresas serão recebidas nesta sexta e segunda-feira, 17 e 20. As obras iniciam ao final das análises para contrato com empresas vencedoras”.

As obras fazem parte do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que prevê ainda a implantação de bacias de detenção e dos parques urbanos Nascentes do Neblina, Raizal e São Miguel.

Mais de 20 bairros serão atendidos com obras de infraestrutura, entre eles Universitário Leste, Alaska, Martins Jorge, Itatiaia e Dom Orione, informou a Prefeitura.

Veículo passam com dificuldades

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.