Vítima Fatal

Técnica de enfermagem morre em acidente de moto na TO-050, região sul de Palmas

A jovem deu entrada no pronto-socorro da unidade em estado gravíssimo e não resistiu.

Por Nielcem Fernandes 8.517
Comentários (0)

03/11/2018 22h51 - Atualizado há 5 anos
A jovem foi socorrida e encaminhada ao HGP mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

A técnica de enfermagem do município de Palmas, Ruliglesia Fialho Barreira, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na tarde deste sábado (3), no perímetro urbano da TO-050, atual BR-010 na região sul da Capital.

Segundo testemunhas, a jovem e seu namorado Herick Alves Magalhães, de 21 anos, seguiam de moto na rodovia, sentido Palmas – Taquaralto, quando o pneu do veículo furou e os dois se desequilibraram e caíram.

No momento da queda, o capacete de Ruliglesia se soltou e ela bateu a cabeça violentamente no asfalto.  O casal foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme apurado pelo AF Notícias, a jovem deu entrada no pronto-socorro da unidade em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) lamentou o falecimento da servidora.

Nota de Pesar

"A Associação dos Servidores Municipais de Palmas-Assemp lamenta o falecimento da técnica em enfermagem da Unidade de Saúde do Jardim Aureny II, Ruliglesia Fialho Barreira, ocorrido neste sábado, 3 de novembro de 2018, em acidente registrado na TO-O50.

A Assemp lamenta imensamente as circunstancias do acidente ocorrido com a servidora e presta sua solidariedade à família e amigos".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.